sábado, 5 de julho de 2014

EPISÓDIO 17 - COM VOCÊS...OS TRÊS FINALISTAS!







E depois de vários meses e 20 eliminações, chegamos na grande final do The Project Superstar! Emmet, Rylan e Yara! um deles vai ganhar o prêmio de 2,5 milhões! quem será? vote muito em quem você quer que ganhe, seu voto mais do que nunca é muito importante agora! desde já agradeço a todos, de coração, pelo apoio dado ao TPS começou como um projeto, mas que ganhou base, chegar ao fim dessa primeira temporada já significa muito pra mim! mas o discurso fica pra final, rsrsrs é isso gente!
votem bastante! beijos e obrigado pelos votos e comentários <3333


8 comentários:

  1. NAAAAAAAOOOOO QUASE ELIMINEI ESSA YARAAAAAAA >;(((((
    VOTEI TANTOOOO!!!!!!!!! #TEAMEMMET !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. #TeamEmmet , não torço e não gosto de nenhum deles... Já que Virgill e Solara saindo, acho que entre eles Emmet vence..

    ResponderExcluir
  4. Que pena que a solara foi eliminada, mas orgulho de dizer que foi minha personagem favorita de qualquer reality do bits *-* aguardando a virgill e ela na season all stars.
    Que a yara vença agora, porque não aceito a solara saindo pra qualquer pessoa que não seja o vencedor u-u

    ResponderExcluir
  5. Bom, no inicio torcia para Jiggly,Delta e Rubia, minhas gordinhas perfeitas.
    Depois quando as tres saíram, comecei a torcer para o Rafael e para a Scheilla, que logo em seguida também saíram.
    E agora, eu acho que quem deve vencer é a Yara.
    Emmet foi um bom jogador, mas ele não me surpreendeu muito.
    Rylan não enfrentou nenhum paredão, por isso eu ainda acho que ele é falso.
    Portanto, meu voto é na Yara, que jogou o jogo como ele foi feito para jogar.

    ResponderExcluir
  6. Ola, pessoal, deem uma olhada no meu reality, sei que vcs irao gostar!
    http://quevencaomelhor2014qvm.blogspot.com.br/
    OBRIGADO

    ResponderExcluir