segunda-feira, 14 de julho de 2014

A GRANDE FINAL DO THE PROJECT SUPERSTAR!

















Oi pessoal, enfim chegamos no fim! haha, demorou, atrasou diversas vezes mas consegui terminar o TPS e com a sensação de que eu quero mais, quero muito mais do tps. como o próprio nome diz, é um projeto, mas aos poucos, graças á vocês esse projeto foi tomando forma.

 não é fácil levar dois blogs pra frente, e eu não fiz dois blogs pra querer pagar de fodão ou coisa do tipo, o TPS nasceu porque eu AMO tanto fazer reality que senti a necessidade de criar outro blog pra colocar personagens que iriam demorar e muito pra aparecer lá no OV. ele não é a cópia do ov, mas seria um anexo. e anexos são muito importantes, pois complementam o todo e o que seria o todo sem suas partes não é mesmo? o TPS tá aí pra isso. e ainda tem muita história pra rolar envolvendo tanto esse blog quanto o OV, aguardem.

só queria agradecer a todos vocês que acompanharam, leram, votaram, comentaram, criticaram, elogiaram, palpitaram e ajudaram com o the project superstar! muito obrigado mesmooo!!! eu AMEI fazer essa temporada e a 2ª já está vindo aí muito em breve! espero que gostem e comentem sobre a final, deu um trabalhinho pra fazer e fiquei acordado até altas horas rsrsrs, mas valeu a pena! é isso pessoal, mais uma vez, obrigado! beijos a todos vocês e fiquem com Deus <3


*CAST DA 2ª TEMPORADA SERÁ REVELADO DIA 19/07  - SÁBADO 
ESPERO VOCÊS AQUI! ^^

13 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk S.O.S

    ResponderExcluir
  2. Eu to é morto com a revelação da Yara.
    Yara mereceu ser a grande ganhadora e que venha o TPS2!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Yara é sapatão? :o kkkkkk jesus nunca imaginei isso
    até que gostei da vitoria dela mas preferia uma final com Virgill / Solara / Frostila só pra frostila flopar em 3º pra n perder o costume <3
    Amei o tps ansioso pra 2ª temporada e quero cory, eneida e jizzabella no Ov ou nas prox temporadas adorei eles!

    ResponderExcluir
  4. *___________*
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Yara lesbica? Nunca imaginava isso kkkk
    SOLARA <333333
    Que venha o próximo TPS!!

    ResponderExcluir
  5. Aaff se eu tivesse votado mais um pouco...

    ResponderExcluir
  6. Droga não votei pouco mais ainda bem que minha diva ganhou , Que venha TPS <3
    amei essa temporada brent sucesso pra você malvado

    ResponderExcluir
  7. meu deus YARA DIVA GANHOU !!!!! MERECIDOOOOO próximo tps vem com tudo que to protegido kkkkkkk adorei brent outro reality maravilhoso acabou.

    ResponderExcluir
  8. Solara, Virgill e Frostila , minhas rainhas <333333
    aguardando o cast

    ResponderExcluir
  9. Brent pq vc matou o ov ? tem como vc me dar acesso a ver as tirinhas ? to com saudades :3

    ResponderExcluir
  10. brent abre o site do OV pelo amor de deus tá todo mundo pedindo!!!! tem criança chorando

    ResponderExcluir